sábado, 24 de janeiro de 2009


ONDE ESTARIA EU?
( Canção composta por Stênio Marcius em 24/12/08)

Lá vem um homem
Saiu de um beco
Desceu a rua
Cruzou a praça
Em direção ao templo vai, ai meu Deus!
Traz um chicote nos ombros
Trançado por suas mãos
Lá vem um Deus
Vem decidido
Indignado
Zêlo incontido
Quem ousaria então cruzar seu caminho
Vai começar o juízo
E é pela casa de Deus
Voa cadeira, voa barraca,voa mesa e moeda
Passa boiada, passam ovelhas e os devotos da barganha
Corre quem vende, corre quem compra, corre quem intermedia
Mas o que foi alí orar permaneceu
Mas e eu, sinceramente onde estaria eu,
Ajoelhado e contrito ou correndo com medo de Deus?

3 comentários:

Diego Galofero disse...

Oi conheci a sua irmã no treinamento de estagio e ela falou super bem de vc. Disse que vc escreve musicas é formada em teologia, estuda letras e é uma otima irmã.
Ela me falou que vc tinha um blog e eu pedo o endereço e analisei a estetica e conteudo de seu blog e achei maravilhosos tanto que virei seguidor, pois estou tentando virar um bom escritor , quem sabe um dia? Entao seguindo blos como o seu poderei acrescentar muito conhecimento em minha cultura. o mais legal de tudo que sua irmã me falou que vc tem apenas 25 anos, fico contente quando vejo pessoas determinadas e acredito que possa existir outras alternativas para o mundo realmente.
Se um dia puder visitar meu blog me da uams dicas estarei aberto a sugestoes
Obrigado pela atenção

É o que é!!! disse...

ualll bravo Stenio rsrs.
Então essa é amúsica do chicote???
Muito linda, onde estaria eu....achu q fugindo de Deus! rsrs
bjinhus linda! amei...Fique nEle
Rô.

Fulvio Ribeiro disse...

Olá antes de qualquer palavra lhe digo: -Obrigado!!! por me proporcionar um momento tão bélo de leitura com conteudo pratico...!!! Parabéns pelo espaço.
Notei também a inclinação que tens por " Lewis" e "Philip yancey" que bom ,gosto muito também.
Agora que descubri pretendo voltar sempre(se é que me permite?).
abraços.
Fulvio