sábado, 30 de agosto de 2008

JÁ FAZ 10 ANOS!!!

Exatamente hoje, 30 de agosto de 2008, faz 10 anos que me batizei. Há muita gratidão em mim pela graça desses anos. Não penso que foi exatamente ali, em 1998, que nasci de novo. Acredito que descer às águas, esse símbolo cristão, é uma ordenança de Cristo para uma declaração pública de algo que já aconteceu em nós, não em um nível público, mas de foro íntimo que vai crescendo e de tão potente que é, inevitavelmente exterioriza-se em atitudes e posturas - O NOVO NASCIMENTO . Porém, esse acontecimento, ao mesmo tempo que já se concretizou e foi declarado publicamente, permanece "gerundiando" e acontecendo por toda nossa vida. Ao olhar pra trás não consigo identificar o dia em que nasci de novo, mas vejo uma série interminável de episódios em que ia e vou nascendo, morrendo, nascendo, morrendo, nascendo... E assim, encaro esses dez anos como uma caminhada, um movimento, dinâmico e não estático, linear e não pontilear, um processo. Não foi em um dia específico, está sendo sempre. Por isso:


Sou grata a ti Senhor!
Por tudo o que és e pelo bem que me tem feito, sou grata pelas privações que, dosadas por tua sabedoria, só fizeram bem a mim, pelas alegrias incontáveis incomparavelmente superiores. Tudo o que sou, tudo o que sei e faço, e se há algo de bom em mim, eu devo a Ti e à Tua Bondade, o Senhor é realmente bom e o seu Amor dura pra sempre, obrigada por esse amor invariável, infinito que me perdoa quando o que fiz parece tão imperdoável, agradeço pelas pessoas com as quais o Senhor me cercou durante esses anos, meus tesouros mais preciosos, minha família, pelos talentos que são exclusivamente doados por Ti, quero dedicar ao teu serviço, e ao serviço do meu próximo o que sei e posso fazer.
Agradeço por continuares a me fazer nascer de novo, e de novo, e sempre! E a Tua Palavra! O que posso dizer? Não há maior recompensa do que conhecê-La, do que ser invadida por teus pensamentos, tão justos, tão perfeitos, que me lavam, me alimentam , me apontam o caminho, são meus conselheiros. Agradeço pela música, essa oportunidade de expressar meus sentimentos por sons, por melodias, e pelos momentos em que só o Senhor ouviu minha voz, ouviu minhas músicas em secreto, e foi melhor do que se multidões me ouvissem!
Fica comigo Senhor, por mais 10, e mais 10 , e mais 10 anos ... e pra sempre !!!
Hoje ainda continuo te conhecendo, e desejo mesmo prosseguir em te conhecer!
Sou grata a Ti Senhor.

Nenhum comentário: