sábado, 5 de janeiro de 2008

Bela tarde !


Como é bom sentir o sol distante tão perto tocando a pele
Ouvir a chuva... sentir o cheiro... cheiro da terra molhada
Ouvir a água ... sentir o vento mexer com a gente, bagunçar o cabelo...
Como é bom ver o céu ... tão imenso, infindo... tão ilimitado....
Tudo aqui parece conspirar a favor do humano, tudo contribui pra o seu prazer
Como se de propósito Alguém o fizesse...
Isso aqui mais parece uma orquestra bem regida...è um espetáculo aos sentidos...
Ouço a chuva...ouço o vento...sinto o calor... cheiro a terra...
Tudo isso dá água na boca... acende o sorriso nos lábios... e aí brota um suspiro na gente !
È um espetáculo a vida...
Trago comigo aqui bem perto em meu colo um outro espetáculo...
Um Livro... grande amigo... desvenda meus pensamentos...
Eu nessa rede ... eu nessa Terra...
e o Livro em mim...em meu colo, em minhas mãos, em minha mente...
Bela tarde essa!

Nenhum comentário: